BlaBlaCar: Todas as informações sobre suas conexões e serviços

Saiba mais sobre o BlaBlaCar, seus destinos e avaliações da empresa

swap
Adultos
1
Crianças
0
Traveling as a group?
Rent a bus here!
1378 Empresas - 5 134 788 Conexões
As melhores ofertasCompare e economize em média 70 %
Os melhores destinosMais trechos no mundo todo
Fácil e transparenteTudo em 1 clic e em tempo real
BlaBlaCar

BlaBlaCar é um das maiores redes sociais de viagens de carro compartilhadas no mundo. A empresa, fundada em 2006, tem atualmente 65 milhões de membros em 22 países, incluindo Alemanha, Reino Unido e Brasil. A cada trimestre, cerca de 20 milhões de viajantes decidem viajar com o BlaBlarCar.

O objetivo central da empresa é reunir motoristas e passageiros em uma única plataforma. Aqueles que optam por um passeio desfrutam de muitos benefícios: os custos com combustível podem ser compartilhados, os pontos de partida e chegada podem ser determinados com flexibilidade e os horários não estão vinculados a um cronograma rígido. Além disso, o ambiente beneficia a carona.


17 avaliações para BlaBlaCar

Avaliação Brasil
4.5
 2
5 Estrelas
4 Estrelas
3 Estrelas
2 Estrelas
1 Estrela
Avaliação internacionais
 15
5 Estrelas
4 Estrelas
3 Estrelas
2 Estrelas
1 Estrela


Últimas avaliações de clientes no Brasil


, 26/12/2018                   
Muito bakana, interessante facil de usar




Informações para viajantes: Como posso reservar uma viagem via BlaBlaCar?

Viajar com BlaBlaCar não é apenas barato, mas também conveniente e eficiente. Primeiro, você precisa encontrar a carona adequada. Para fazer isso, você pode usar a função de pesquisa no site ou aplicativo CheckMyBus. Basta digitar suas cidades de partida e destino e definir as datas da viagem, e você não apenas encontrará ônibus de longa distância disponíveis, mas também conexões de trem, vôos e carona. Se você optar por este último, você será redirecionado para o BlaBlaCar após clicar em "ver oferta". Lá, você terá que se registrar  e em seguida, pode reservar diretamente um assento para o passeio que você selecionou. Se o seu pedido for confirmado pelo motorista, você receberá seu número de telefone. Isso permitirá que você tenha o contato direto com o motorista para esclarecer todos os desvios de viagem e faça quaisquer alterações, se necessário.

Dicas e Truques: No site da BlaBlaCar, você pode ler sobre o seu driver escolhido. Por exemplo, você pode achar mais ou menos comunicativo ou silencioso durante a viagem. Não se esqueça de fornecer sua própria classificação após a viagem para ajudar outros viajantes no futuro!



Informações para os motoristas: Como eu publico uma viagem no BlaBlaCar?

BlaBlaCar Driver

Você está relutante em dirigir sozinho porque está ciente das consequências negativas para o meio ambiente, não quer pagar preços altos pela gasolina ou simplesmente gostaria de companhia em uma longa viagem? Então BlaBlaCar é a alternativa ideal para você! Quando a próxima viagem está chegando, você pode facilmente se cadastrar no site da BlaBlaCar e muitos lugares gratuitos estão disponíveis. Simplesmente indique onde a jornada começa e termina, onde você pode pegar e deixar os passageiros e quando você gostaria de sair. Você também pode definir o preço e as opções de pagamento individualmente. As datas de viagem não são definitivas: se você estiver interessado em sua oferta, receberá imediatamente seu número de telefone, para que você possa esclarecer os detalhes uns com os outros.

Dicas e truques:Se você não tem nenhuma preferência, pode sempre selecionar lugares para pegar e deixar passageiros. Se você adicionar uma foto do seu carro ao seu perfil, será muito mais fácil encontrar o dia da viagem.



BlaBlaCar tem conexões em 22 países ao redor do mundo

Como você escolhe o local de partida e o destino de sua viagem, o número de rotas reserváveis via BlaBlaCar é, em princípio, infinito. Naturalmente, as principais cidades e rotas que estão em alta demanda geralmente têm mais conexões disponíveis. A propósito: Carona é a opção perfeita para chegar ao aeroporto.

O BlaBlaCar está atualmente operando em 22 países ao redor do mundo, incluindo rotas no México, Brasil, Reino Unido, França, Alemanha, Holanda e Espanha.

Viagens populares do BlaBlaCar no Brasil:


A história do BlaBlaCar

A história do BlaBlaCar

Como qualquer boa história, a BlaBlaCar começou na época do Natal. Em 2003, Frédéric Mazzella queria visitar sua família no campo durante as férias. O problema era que Mazzalla não tinha seu próprio carro e também não conseguia encontrar uma conexão de trem adequada. Pensou em quantas pessoas sentam sozinhas em seus carros nas férias de Natal, indo para suas famílias. Se eles se unissem para caronas, os custos poderiam ser compartilhados, o congestionamento reduzido e a poluição diminuída. BlaBlaCar nasceu.

Em 2006, a ideia foi colocada em prática na França e a maior rede de viagens sociais do mundo foi fundada. Inicialmente, a empresa se chamava Comuto, mas logo depois foi renomeada como BlaBlaCar. Isso deve enfatizar o aspecto social - outro importante benefício das oportunidades de compartilhamento de caronas. A BlaBlaCar agora tem 65 membros registrados e está representada em 22 países ao redor do mundo.



BlaBlaCar: Perguntas frequentes

Como é o preço estabelecido por passageiro?

A contribuição justa por passageiro é proposta pela plataforma com base nos dados específicos da viagem a ser feita, de modo que ajuda a preencher todos os assentos disponíveis. Estas são contribuições úteis e significativas para fazer um acordo justo ao compartilhar um carro.

Quantos passageiros em uma carona?

Não há regulamentos especiais. Como em outras indústrias turísticas, você pode ter tantos passageiros quanto lugares disponíveis. No caso de carros pequenos e para maior conforto, é recomendável.

Os usuários são segurados por caronas compartilhadas?

Os passageiros de um carro compartilhado são segurados pela apólice de seguro do veículo e cobrem todos os danos a terceiros.

Como posso pagar a minha viagem na BlaBlaCar?

Todas as viagens estão online através do site da BlaBlaCar. Você pode usar cartões de crédito e débito como Mastercard e Visa.

Como recebo meu dinheiro se eu for motorista da BlaBlaCar?

O dinheiro é geralmente 48 horas após o final da viagem, embora possa ser reclamado após as primeiras 24 horas. Você deve ter em mente que, se você optar pela transferência bancária. Ao usar o PayPal, você receberá o pagamento em alguns minutos.

O que acontece se um passageiro cancela a viagem ou não aparece?

Se o carro estiver em trânsito, o assento estará disponível para outros usuários imediatamente.   Se o passageiro cancelar com menos de 24 horas de antecedência, o local deseja receber 50% da contribuição acordada. Caso o usuário não apareça, o motorista receberá 100% de indenização.

O que acontece se um motorista cancela a viagem ou não aparece?

Entre em contato com o BlaBlaCar e inicie o processo de reclamação relevante para receber um reembolso, caso o motorista cancele a viagem offline.



Contatar o BlaBlaCar

Se tiver alguma questão ou comentário, você poderá utilizar o formulário de contato no site ou conversar com os BlaBlaHelpers em tempo real. Além disso, você também pode contatá-los através do Facebook e Twitter.



Avaliações de clientes sobre BlaBlaCar no Brasil

, 26/12/2018                   
Muito bakana, interessante facil de usar


, 13/09/2018               

Seu dados serão mantidos em sigilo. Campos obrigatórios são marcados com *


Obrigado por sua resposta. Seu comentário está aguardando para ser publicado.

BlaBlaCar avaliar agora!

Prezado usuário, sua opinião é muito importante para nós! Envie-nos sua avaliação sobre a empresa de ônibus e compartilhe sua experiência com outros usuários. Por favor, avalie com cuidado e atenção e observe as normas de etiqueta.

Seu dados serão mantidos em sigilo. Campos obrigatórios são marcados com *


Muito obrigado por sua avaliação. Seu comentário está esperando para ser publicado.
Desculpe-nos, você pode fazer somente uma avaliação por dia.
Trusted shop
The CheckMyBus App
Free Download