CheckMyBus: Pesquisa do preço de passagens de ônibus 2019, 21 e 22

Pesquisa de mercado de 08 de Fevereiro de 2023

As melhores ofertas Compare e economize em média 70%
Os melhores destinos Mais trechos no mundo todo
Fácil e transparente Tudo em 1 clique e em tempo real
Nuremberg, 08 de fevereiro de 2023 - Temos estatísticas ou estudos do mercado rodoviário internacional ou brasileiro e nosso objetivo é trazer sempre uma visão positiva ao mercado.

Somente no Brasil, a CheckMyBus possui dados de mais de 300 empresas de ônibus com 5400 destinos disponíveis em nossa plataforma de busca. Portanto, uma cobertura ampla devido a um dos maiores conteúdos em passagens de ônibus no país.

Nesse levantamento, analisamos os preços em seis das principais rotas no país pesquisadas na CheckMyBus. Analisamos os dados com preços em 2019 (dados pré-COVID), 2021, e 2022.

Pesquisa de precos CheckMyBus 2022

Veja na integra (em pdf) todos os dados e alguns importante pontos que foram levantados, entre eles:
  • Preços médios em 2022 mais baixos em comparação com 2019
  • Rota com alta competição teve maior queda no preço médio das passagens
  • Fatores que contribuiram para o aumento médio dos preços atuais

O relatório completo pode ser baixado aqui: CheckMyBus: Pesquisa do preço de passagens de ônibus 2019, 21 e 22.

Sobre a CheckMyBus

O metabuscador internacional de passagens de ônibus, CheckMyBus, mostra os horários e preços de ônibus em tempo real de mais de 90 países. Com mais de 3000 empresas de ônibus e milhões de saídas semanais disponíveis para pesquisa, CheckMyBus oferece a seus usuários acesso à maior rede online de ônibus do mundo.

Contato para Imprensa

CheckMyBus
Abel Bessa
E-Mail: press@checkmybus.com

Para obter mais informações sobre as conexões de ônibus mais baratas do mundo:

www.checkmybus.de, www.fernbusse.de, www.checkmybus.com, www.checkmybus.it, www.checkmybus.co.uk, www.checkmybus.fr, www.checkmybus.es, www.checkmybus.at, www.checkmybus.ch, www.checkmybus.nl, www.checkmybus.pl, www.checkmybus.com.br, www.checkmybus.pt, www.checkmybus.com.mx, www.checkmybus.com.ar, www.checkmybus.cl, www.checkmybus.cz, www.checkmybus.hr, www.checkmybus.com.tr, www.checkmybus.pe, www.checkmybus.co, www.checkmybus.my

CheckMyBus App

Baixe Grátis

App Store
CheckMyBus App
GPDR CheckMyBus shield

Nós valorizamos a sua privacidade!