Avaliações e comentários para Quero Passagem

Compartilhe sua experiência com Quero Passagem
As melhores ofertas Compare e economize em média 70%
Os melhores destinos Mais trechos no mundo todo
Fácil e transparente Tudo em 1 clique e em tempo real
Quero Passagem
Descubra sobre as experiências de outros clientes que viajaram com Quero Passagem ou submeta sua própria avaliação para Quero Passagem.

17 avaliações para Quero Passagem

Avaliações no Brasil
17
5 Estrelas
4 Estrelas
3 Estrelas
2 Estrelas
1 Estrela
CLAUDIA LIBANO NAVARRO, 23/03/2024

Quero Passagem: Empresa excelente. Precisei cancelar uma passagem, entrei no site e fiz o cancelamento. Sem enrolação, recebi o reembolso em questão de segundos. Parabéns!!!


Nelino Pereira , 03/08/2022

Comprei uma passagem dia 23/06/2022 de Belo horizonte para Governador Valadares via pix , tentei entrar em contato com a empresa mais não tive retorno , consegui falar somente pelo chat que demorou m ... Comprei uma passagem dia 23/06/2022 de Belo horizonte para Governador Valadares via pix , tentei entrar em contato com a empresa mais não tive retorno , consegui falar somente pelo chat que demorou muito tempo para ser atendido e por fim me informaram que não estavam conseguindo fazer reserva para a data que eu queria porque estava com falta de comunicação da central com a plataforma do ônibus , fiquei no prejuizo de R$119,18 e ate hoje não foi reembolsado o valor *TOMEM BASTANTE CUIDADO COM ESSA EMPRESA*

CheckMyBus-Team, 04/08/2022
Bom dia Nelino, Obrigado por sua mensagem e lamentamos muito pela sua experiência. Nós recomendamos que você entre em contato novamente com o suporte do Quero Passagem. Existem regras para solicitar u ... Bom dia Nelino, Obrigado por sua mensagem e lamentamos muito pela sua experiência. Nós recomendamos que você entre em contato novamente com o suporte do Quero Passagem. Existem regras para solicitar um reembolso e se você tiver direito a ele, eles te ajudarão com certeza. Nós esperamos que você tenha o seu problema resolvido em breve. CUmprimentos, Equipe da CheckMyBus


Carlos Augusto Gomes do rego, 02/07/2022

Passagem são Pedro x santos dumont

CheckMyBus-Team, 04/07/2022
Olá Carlos Augusto, para verificar todos os ônibus e as passagens mais baratas, por favor, entre no link a seguir: https://www.checkmybus.com.br/ Se ainda tiver alguma dúvida é só entrar em contato no ... Olá Carlos Augusto, para verificar todos os ônibus e as passagens mais baratas, por favor, entre no link a seguir: https://www.checkmybus.com.br/ Se ainda tiver alguma dúvida é só entrar em contato novamente. Obrigado por sua mensagem! CheckMyBus - Atendimento ao Cliente


Glaucimar , 21/06/2022

Fiz duas tentativas de comprar a passagem..o site me informou não efetuada … mais veio cobrando as duas no meu cartão de crédito

CheckMyBus-Team, 22/06/2022
Olá e bom dia Glaucimar, Obrigado pelo seu comentário. Lembrando que a CheckMyBus encontra e compara as melhores ofertas de passagens online mas não vende os bilhetes. Não é muito comum, mas deve ter ... Olá e bom dia Glaucimar, Obrigado pelo seu comentário. Lembrando que a CheckMyBus encontra e compara as melhores ofertas de passagens online mas não vende os bilhetes. Não é muito comum, mas deve ter ocorrido um problema na hora do pagamento. Se em caso você foi cobrado, por favor verifique com a Quero Passagem diretamente pelo suporte deles em https://queropassagem.com.br/atendimento. Com toda certeza eles irão te dar a assistência necessária. Se precisar de mais algo, ficamos a disposição pelo info@checkmybus.com Grande abraço - CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente


Diane do Nascimento Leite , 14/06/2022

Manaus pra São Paulo


ROBSON PASSOS DO AMARAL PEREIRA, 30/05/2022

Comprei passagem dia 29/05 de Guarapari para Cachoeiro de Itapemirim para dia30/05 as 14:30 executivo. Paguei R$ 64,18 pelo pix e não recebi a passagem. Quero a devolução de que paguei.

CheckMyBus-Team, 31/05/2022
Bom dia Robson, Obrigado por nos escrever. A passagem é enviada por um email. Por isso, verifique todas as caixas do seu e-mail, inclusive o Lixo Eletrônico e o Spam (infelizmente muitos e-mails da Mi ... Bom dia Robson, Obrigado por nos escrever. A passagem é enviada por um email. Por isso, verifique todas as caixas do seu e-mail, inclusive o Lixo Eletrônico e o Spam (infelizmente muitos e-mails da Microsoft como o Hotmail e o Outlook são direcionados para esse local) e se não tiver recebido nada, sugerimos que você então entre em contato direto com a Quero Passagem que eles poderão conferir sua reserva e irão te dar todo o suporte. Se precisar de mais algo, ficamos a disposição no email info@checkmybus.com. CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente


Marcos, 29/04/2022

Melhor empresa de ônibus no mercado! App fantástico!


Kailane, 16/11/2021


Liliana calvo, 15/11/2021

Eu realmente gostei dessa página


Tânia Marcia da Silva, 20/10/2021

Esse site poderia mandar o PDF da passagem, como todos os outros sites, tipo clickbus ou guiche virtual. Ele só manda o QR code e a poltrona. Os passageiros ficam perdidos aqui na rodoviária de Campi ... Esse site poderia mandar o PDF da passagem, como todos os outros sites, tipo clickbus ou guiche virtual. Ele só manda o QR code e a poltrona. Os passageiros ficam perdidos aqui na rodoviária de Campinas com poucas informações.

CheckMyBus-Team, 21/10/2021
Bom dia Tânia, Obrigado pelo seu comentário. O QR Code elimina a necessidade de impressão da passagem e traz mais flexibilidade ao processo de embarque mas é verdade que a informação fica limitada ao ... Bom dia Tânia, Obrigado pelo seu comentário. O QR Code elimina a necessidade de impressão da passagem e traz mais flexibilidade ao processo de embarque mas é verdade que a informação fica limitada ao passageiro, entretanto veja o video abaixo da Quero Passagem sobre como obter os detalhes da sua viagem pelo seu email. https://youtu.be/TIrLFAsEOVg Espero que ajude e se precisar de alguma informação, por favor, escreva-nos novamente. CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente

Seu dados serão mantidos em sigilo. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigado por sua resposta. Seu comentário está aguardando para ser publicado.

Quero Passagem avaliar agora!

Atenção: O objetivo das seguintes análises é compartilhar sua experiência com a Quero Passagem para que outros usuários possam se beneficiar desses comentários na hora da escolha. Por favor, seja justo, educado e siga as regras da netiqueta.

Se você está procurando por informações sobre horários, preços e passeios, sugerimos que use o nosso mecanismo de busca. Para consultas relacionadas a problemas com a compra da passagem ou durante sua viagem, nós sugerimos que você entre em contato diretamente com a Quero Passagem. CheckMyBus não é de fato responsável por qualquer falha por parte da empresa.

Sua avaliação *

Seu dados serão mantidos em sigilo. Campos obrigatórios são marcados com *


Muito obrigado por sua avaliação. Seu comentário está esperando para ser publicado.

Desculpe-nos, você pode fazer somente uma avaliação por dia.

CheckMyBus App

Baixe Grátis

App Store
CheckMyBus App
Fechar
GPDR CheckMyBus shield

Nós valorizamos a sua privacidade!

Para te mostrar as melhores ofertas de ônibus, nós e nossos parceiros usamos cookies técnicos, analíticos e de marketing para personalizar os anúncios. Recordamos que seus detalhes permanecerão anônimos para te proporcionar uma experiência personalizada.