Croácia: de ônibus através e para o exterior

Encontre e compare todas as empresas de ônibus com a CheckMyBus

calendar
Outras opções de busca
625 Empresas - 1.456.326 Conexões
As melhores ofertasCompare e economize em média 70 %
Os melhores destinosMais trechos no mundo todo
Fácil e transparenteTudo em 1 clic e em tempo real
Kroatien
Rodeada pela Eslovênia, Hungria, Sérvia, Bósnia-Herzegovina, Montenegro e o Mar Adriático está a Croácia. Como membro da EU, da OTAN, da Organização Mundial do Comércio, e das Nações Unidas, o país é conhecido por suas inúmeras praias de azul cristalino e, portanto, é um dos destinos de férias mais populares. Quase todas as praias tem excelente qualidade da água e denominam-se "Bandeira Azul".

A Croácia ocupa o 18º lugar no "Termômetro Mundial do Turismo", o que significa que tem reputação de um destino turístico a nível mundial. As regiões de praias mais populares são as ilhas de Krk, Brac e Hvar e a cidade de Split, na Dalmácia. Ao norte, na região da Istria, você vai encontrar as cidades portuárias marcadamente italianas como Pula, Umag, Porec, Rovinj e Rabac. A cidade mais ao sul da Dalmácia, Dubrovnik é a parada da alta sociedade internacional: abordado quase que diariamente por navios de cruzeiro, é considerada uma das mais belas cidades do Mediterrâneo. Uma parede de três a seis metros de espessura e 1.940 metros de comprimento, totalmente acessível, cercam a cidade e a tornam singular. Longe das regiões costeiras há também, no interior, muito para se explorar: as cachoeiras do Parque Nacional Plitvice Lakes que foram palco dos filmes Winnetou, o Mar Vermelho perto de Imotski e a Gruta Azul na ilha de Biševo.

Particularmente, as regiões do norte da Croácia são muito fáceis de serem acessadas por vindo da Alemanha, Áustria e da Suíça, em poucas horas. Tanto em Istria, Norte, Centro ou sul da Dalmácia, empresas de ônibus nacionais e internacionais como Flixbus, Crnja Tours, Euro Lines e Auto Trans têm trechos até as praias, cidades e atrações em todo o país.